terça-feira, 31 de julho de 2012

"Exigência de Qualidade e Eficiência"

"Olá! Primeiramente nós do Visão Empreendedora gostaríamos de pedir aos nossos leitores, as mais sinceras desculpas pelo atraso de matéria"

Exigência de Qualidade e Eficiência

        Quando você abre sua empresa, seu comércio, ou trabalha por conta, você tem que estar preparado para a concorrência que já tem no mercado de trabalho, e com os que irão abrir perto de você quando o seu sucesso começar a ser visto. A diferença do seu sucesso se manter, é o famoso ditado, "O olho do dono engorda o gado". Quando se tem uma micro-empresa, um comércio, é comum que as vezes o patrão nomeie os funcionários como responsáveis de alguns cargos de confiança. Porém, tudo deve sempre ser vistoriado por você, seja na reposição do estoque, seja na validade dos produtos, seja na entrada de dinheiro, seja na forma como os clientes tem sido atendidos, emfim, tudo tem que ter sua vistoria, tudo tem que passar pelos seus olhos.

        Não basta abrir as portas de uma empresa, é necessário investir e aperfeiçoar sempre na qualidade do atendimento, e dos produtos. Ser rigoroso na entrega do produto, ser cuidadoso com as embalagens, ser justo nos preços.

        É comum você entrar em um salão de beleza, chegando lá pedir para fazer um determinado trabalho na unha, no cabelo, e a cabeleireira ou manicure, nem saber do que você está falando, aí se vê que a pessoa só se preocupou em abrir as portas, porém não em se aperfeiçoar, em oferecer um serviço de qualidade e diverso.


http://evolucaox.com.br/book

Nenhum comentário:

Postar um comentário